Não vivo sem você ;)

Não vivo sem você ;)
Por que você é simplesmente tudo na minha vida ;)

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Momentos


Essas são algumas fotos que marcaram a nossa vida,
só algumas mesmo, pois tudo o que nós ja passamos
não da pra relembrar só em fotos, e sim na nossa
memória. Você sabe que você é a pessoa mais importante
da minha vida, tirando nosso filhote claro, agora mais do que
nunca, eu sei que o nosso destino é ficarmos juntos.
Depois de tudo que passamos, de todos os altos e baixos
estamos hoje aqui firme e forte, formando a nossa família.
Amor, quero que saiba que não há nada nesse mundo
que possa impedir o amor que eu sinto por você
nada nem ninguém pode mudar isso, como nunca mudou.
Esse blog, foi apenas uma pequena demonstração do quanto eu te amo!
Como não posso gritar ao mundo todo, eu escrevo *-*
Douglas, eu te amo de mais.
Só de pensar que estamos formando a nossa família,
já me deixa tão feliz!
Tudo vai dar certo, eu prometo (yn).
Eu amo você ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário